skip to content

Nota de falecimento - Naomi Munakata

Naomi Munakata - Apresentadora do Vozes Canto Coral

É com pesar que a Rádio UFOP Educativa informa o falecimento de Naomi Munakata, apresentadora do programa Vozes - Canto Coral produzido pela Rádio Cultura, de São Paulo, ocorrido nesta quinta-feira (26/03/2020). 

Naomi Munakata tinha 64 anos e estava internada em São Paulo com complicações pulmonares e desenvolveu insuficiência renal em razão do Covid-19. Regia o coro da Osesp há 20 anos e era titular do coral paulistano do Theatro Municipal de São Paulo. Na Rádio UFOP, Vozes - Canto Coral é exibido desde fevereiro de 2012; um programa recheado de pequenos comentários da música vocal de todas as épocas. A maior parte das gravações integrava o acervo da discoteca particular da apresentadora.

Aos amigos, admiradores, colegas de trabalho e familiares, expressamos nossos profundos sentimentos. Em homenagem a musicista, a Rádio UFOP Educativa exibe nesta quinta e estende até domingo, sempre às 18h, reprises de Vozes - Canto Coral por Naomi Munakata.  Você pode conferir os programas também na página da Rádio Cultura.