skip to content

20 anos no ar

A Rádio UFOP Educativa completa 20 anos nesta terça-feira (21/08). Para celebrar a data, funcionários da Fundação Educativa de Rádio e TV Ouro Preto (FEOP), servidores da Universidade Federal de Ouro Preto, estudantes e outros colaboradores, que atuam na Coordenadoria de Comunicação Institucional, no Campus Morro do Cruzeiro, se reuniram para compartilhar algumas experiências vivenciadas na emissora ao longo dessas duas décadas. No dia anterior, em outro momento, parte da equipe da FEOP e da UFOP se reuniram rapidamente no café da manhã para celebrar os 20 anos da rádio. 

Aos ouvintes e colaboradores, o nosso muito obrigado!

Rádio UFOP. Junto com você!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parte da equipe da FEOP (Rádio e TV UFOP) reunida na celebração dos 20 anos da emissora. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parte da equipe de bolsistas da emissora em momento descontraído na Coordenadoria de Comunicação Institucional da UFOP. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ex-bolsistas da emissora, Glauciene Oliveira, Suzane Pinheiro (óculos) e Larissa Gabellini (amarelo), junto com o jornalista Gláucio Santos, na redação das emissoras de Rádio e TV.  

 

 

 

 

 

 

 

 

Direto de Brasília, no programa Conexão Senado, em cadeia nacional, Adriano Faria (com óculos) e Jeziel Carvalho parabenizaram a Rádio UFOP pelos 20 anos de existência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parte da equipe se reuniu para conversar sobre a história da emissora. Estavam presentes estudantes bolsistas, representantes da Assessoria de Comunicação Institucional e dos produtores colaboradores, além dos profissionais da Rádio e TV UFOP.