PodCast Diálogos com a Educação

Podcast Diálogos com a Educação

A Rádio UFOP lança nesta sexta-feira (17/05) o primeiro episódio do Podcast Diálogos com a Educação. A sua proposta é abordar temas relacionados ao campo da educação básica como forma de oferecer aos seus profissionais conteúdos que possam ser utilizados como auxílio no processo de formação continuada, com o intuito de promover diálogos entre as salas de aulas e as licenciaturas da Universidade Federal de Ouro Preto.

O trabalho é desenvolvido por dois profissionais da educação e da comunicação: o professor e jornalista, Gláucio Antônio Santos,  e o professor e técnico de captação de áudio, edição e sonoplastia, Simei Gonderim de Jesus, ambos funcionários da emissora. Participa ainda a estudante de Letras e bolsista da 106.3 FM, Gabriela Mendes Morais.

Concepção de projeto e supervisão de jornalismo: Gláucio Antônio Santos
Supervisão de captação de áudio, edição e sonoplastia: Simei Gonderim de Jesus