Retificação do edital 01/2019 e resultado da 1ª etapa

Rádio UFOP Educativa divulga retificação do edital 01/2019 e o resultado da 1ª etapa do processo de seleção de bolsistas.

Confira: https://radio.ufop.br/editais

A primeira etapa reuniu 66 candidatos de vários cursos de graduação da Universidade Federal de Ouro Preto para atuação nos seguintes núcleos: 1) Programação: Conteúdo e Entretenimento, 2) Comunicação Pública Científica, 3) Jornalismo Educativo e 4) Captação de Áudio, Edição e Sonoplastia.

Na segunda fase, que será realizada nesta quarta-feira (24), serão selecionados dez colaboradores para atuação na produção de conteúdo educativo para veiculação no dial e na internet.